PALAVRAS

Tuesday, August 08, 2006

PÉROLAS DO DIA-A-DIA

Você já deve ter vivido alguma situação da qual fez você parar para pensar "Putz...e eu que imaginava já ter visto de tudo nessa vida..." Algumas pérolas que, contando, ninguém acredita..mas aconteceram comigo:
Com o despachante:
- Perdemos o navio.
- Por quê?
- Havia uma manifestação de moradores próximo ao porto e os containers não entraram a tempo...
***
- Perdemos outro navio...
- O que foi desta vez???
- Em comemoração aos 100 anos do porto de Vitória, tivemos a visita do presidente Lula, e estava intransitável nas proximidades do porto...
***
- Helena, já aprendeu de onde surgiu a expressão "A ver Navios" ?
- Não !??(sorridente com ar de quem vem aprender algo culturalmente útil).
- É quando a Maersk omite o porto de Vitória e todos seus containers ficam no chão...
***
****
*****
Da produção:
- Não vamos embalar o produto?
- Por quê?
- O caminhão da transportadora foi assaltado e nossa peça foi roubada...
**
***
Do marketing
Depois de meses até ser liberada a verba para pagamento da tradução em inglês e espanhol:
- Não vamos publicar o site esta semana.
- Ai meu Deus!
- Calma, foi liberado...está pronto...está quase tudo certo...
- ??????
- O cara que traduziu alega que não pagamos e nosso financeiro não está localizando o comprovante de pagamento...
Você teria coragem de se justificar com algumas dessas pérolas com algum cliente? : )

2 Comments:

  • At 12:45 PM, Anonymous Anonymous said…

    Amiga "Helena" (isso é estranho pra caramba!), viu? eu não disse que tinha um problema com os comentários? Agora eu já posso falar...

    Ficou bem a sua cara!

    Eu tb li o livro da Valéria, achei a história dela incrível, de uma "sorte" daquelas que "contando ninguém acredita". Falando em livros: tenho que devolver os seus, a aproveitando tem mais alguma dica?

     
  • At 5:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    No outro, dei as boas vindas, neste deixo apenas um abraço e um doce beijo :-)

     

Post a Comment

<< Home