PALAVRAS

Monday, December 18, 2006

De Sagitário...e original

Se existes dias em que você deve dar o braço a torcer e concordar com coisas as quais defendia veementemente discordar, hoje aconteceu algo que me deixou "de cara"...não sei se foi a fragilidade, ou emoção do momento, mas ao abrir as minhas mensagens do dia e receber as congratulações de aniversário me deparei com a mensagem..."subliminar"? rss. Foi enviada por meu amigo Ivo. Não sei de onde ele tirou isso...infelizmente não citou a fonte (quem souber me avise para que eu conceda os créditos). Fala sobre as mulheres de sagitário............eu não acredito em signos, mas...
“...sei que a melhor maneira que elas tem para demonstrar o que sentem, é pela a ação. Nenhuma mulher beija tão gostoso ou erradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de sagitário que chegou a conclusão - após passar várias noites em claro - de que o que sente por você não é amizade, mas amor! E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!
E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é esta alegria de viver, este eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar.
Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isto é difícil. Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada! Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro. A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.
Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar o barraco, mas se resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.
As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisioná-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!
Existe dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade. Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?...”
.
Se esse lance é verdade, tenho certeza que sou uma sagitariana original! hehehe
: )

3 Comments:

  • At 10:21 AM, Blogger Rita Costa said…

    Olá Helena!
    Também sou uma sagitariana!
    Encontrei o texto que seu amigo Ivo na net. Está neste site:
    http://www.revistaandros.com.br/sagitariana.html

    Beijos,
    Rita Costa
    ;)

     
  • At 8:18 PM, Blogger Unknown said…

    Oi,Helena!!
    Sou uma sagitariana ORIGINAL!!!! E com certeza é o melhor signo, pois dizer a verdade, ser franca, ter amigos, e permanecer com um sorriso sincero e alegre é para poucos, ou seja, só para as melhores!! (risos)
    Beijos,

    Henny Fleury

     
  • At 7:14 AM, Blogger Luiz R. said…

    Olá, sou um típico sagitariano sedutor... e vou deixar uma palavrinha criada por mim.."Nada está fora do alcance, flechar além da linha do horizonte é um desafio." by Dark.R

     

Post a Comment

<< Home