PALAVRAS

Sunday, December 03, 2006

Coisas sobre um fim de semana

Bom, todo mundo um dia na vida (ou vários dias....vários fins de semanas...vários, vários, vários) teve planos de viagem frustados ou pela chuva, ou pelo trabalho, ou pelo velório do tio.....ou pela carona que desistiu de ir!!!! eu passei um fim de semana que há meses planejava ser agitado...em casa!
Tudo bem...gosto de ficar em casa também....é em pequenas coisas que acabamos nos divertindo e descobrindo que vale a pena ter boa companhia e boas coisas para fazer.
Tivemos a visita da família de minha amiguinha companheira de apê, que também moram em outra cidade e fiz novos amigos;
Tive também a visita do meu amigo Japinha que me mostrou uma rádio "manêra" de São Paulo pela net (acessem www.radioeldoradofm.com.br - FM 92,9) e descobri que existe lugar onde "Toca música de verdade" (heheh este é o slogan de uma rádio daqui, mas eles insistem em tocar um axé, seguido de um rock, seguido de uma música gospel, seguida de uma música romântica, um forró, e um pagode...nessa ordem! aaaaaaahhhhrrrggg - ridículos!);...
... tomamos um bom vinho (a propósito, estou aprendendo sobre isso hehehe....e agora sei a diferença em Merlot e Cabernet);
Assistimos um monte de filminhos que eu consegui escolher...e gostamos dos filmes, isso é fantástico! - pois eu sou uma negação para ir na locadora, rs (a Trilha Sonora de "Tudo acontece em Elizabethtown" é show!);
Cozinhei!...fiz minha especialidade: macarrão à Carbonara, e ficou muuuuito bom!
Fui às compras....e ajudei meu amiguinho a começar a montar a própria casa com utensílios domésticos e roupas de cama...ah essa vida de solteiro-sozinho....dá vários livros pra muita gente, rs...você aprende a garimpar coisas muito legais na loja de 1,99...ou então se permite pagar caríssimo por um objeto naquela loja famosa que sabe que daqui há alguns dias nem mais vai lembrar que comprou...
Pois é...quem precisa necessariamente de uma balada para se divertir? : D

1 Comments:

  • At 6:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    Alô, cara mia...
    Então teve um finalzinho de semana bem in, né?!?
    Tava na hora né?!?
    Ultimamente seus fins de semana tem sido tão agitados... hehehehe
    Brincadeirinha...
    Só passei para deixar um beijo!!!
    Au Revoir...

     

Post a Comment

<< Home