PALAVRAS

Monday, September 18, 2006

Vitoriosa

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza
Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos meus limites
E ir além,e ir além
Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa.


Sabe aquela música a qual você não ouve há muito tempo...e de repente, toca em algum lugar e você pára para ouvir involuntariamente...e involuntariamente te dá uma saudade de sei lá o quê...? Na noite passada ouvi o Ivan Lins num programa qualquer de um canal qualquer...e fiquei feliz por não estar terminando o Domingo ouvindo a deprimente musiquinha do Fantástico...Putz! o fim de semana foi tão bom, que merecia mesmo ser fechado assim, com “música de ouro”..hehehe
Curti com amigos muito próximos entre festa, bar, festa de novo...foi muito legal! E no domingo à noite, ao som do Ivan ainda liguei para um amigo para relembrar algumas das risadas e das peripécias do fim de semana... taí, acho que a saudade é do fim de semana que passou : )

7 Comments:

  • At 7:25 PM, Blogger Adilson B. Cápua Jr. said…

    Oiê...
    Que bom que seu fim-de-semana foi show...
    Realmente domingo a noite é complicado... Deprê na certa!!!!

     
  • At 2:37 PM, Blogger Nuvens de Palavras said…

    sei muito bem como é isso... tenho várias músicas que acontece a mesma situação...
    Adorei sua passagem pelo meu blog, vou visitá-la sempre, além de lincá-la.
    Bjos

     
  • At 4:22 PM, Anonymous Anonymous said…

    Adoro Ivan Lins... vc me add no msn, não foi? Já aceitei viu? Em breve conversaremos um pouquinho...
    Vou colocar teu link lah no távola...
    Bjosss

     
  • At 9:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    Helena Querida,

    senti exatamente isso tudo no domingo à noite. Terminei o ciclo de comemorações por conta do aniversário com chave de ouro, entre amigos queridos, muita farra e muita risada. Quando deitei à noite, senti uma saudade imensa já.

    Foi um fim de semana ótimo, como não tinha há tempos. Um aniversário como não tinha há tempos. Agradeço de coração a visita e os votos de Feliz Aniversário! Este foi realmente muito feliz!!

    beijocas



    ps. Tb me disseram sobre o lance de 1/4 de século... tb me pareceu estranho... pareceu tempo demais kkkk

     
  • At 4:42 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ainda que mal te pergunte,

    Ainda que mal respondas;

    Ainda que mal te entenda,

    Ainda que mal repitas;

    Ainda que mal insistas,

    Ainda que mal desculpes;

    Ainda que mal me exprima,

    Ainda que mal me julgues;

    Ainda que mal me mostre,

    Ainda que mal te encare,

    Ainda que mal te furtes;

    Ainda que mal te siga,

    Ainda que mal te voltes;

    Ainda que mal te ame,

    Ainda que mal o saibas;

    Ainda que mal te agarre,

    Ainda que mal te mates;

    Ainda assim, pergunto: Me amas?

    E me queimando em teu peito

    Me salvo e me dano...

    ...de AMOR!!!

    PEDI EMPRESTADA ESSAS PALAVRAS PARA PRESENTEAR ALGUMAS PESSOAS .
    OBRIGADO PELA VISITA!

     
  • At 10:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Já que vc não atualizou ainda... posso deixar um bjinho? Não vou nem esperar resposta: BEIJOSSSS!!!
    Teh...

     
  • At 11:59 AM, Anonymous Anonymous said…

    É, tem razão, eu não tinha pensado por esse lado. A gente acaba deixando passar o que realmente importa. É aí que a gente se perde.

     

Post a Comment

<< Home