PALAVRAS

Sunday, December 17, 2006

Escolhas (dentre outras coisas)

"And I payed the price of the road I chose
But at least the choice was mine" (Elton John - in A simple man)


Depois de 05 anos ( hoje completam-se exatos 05 anos) de empresa, decidi mudar. Depois de 25 anos (amanhã completo 26), forma-se num "divisor de águas" da minha vida.... vou para outra cidade, outra empresa, outra cultura, outras responsabilidades. Provavelmente virão novos amigos, novas baladas, novas experiências e estou ansiosa por isso.
Meu atual trabalho foi uma grande escola. Conheci pessoas incríveis, conheci pessoas medíocres; conheci pessoas que me tornaram uma pessoa melhor e conheci pessoas as quais eu fiz bem. Conheci pessoas que não me acrescentaram nada, mas ao menos as conheci. Aprendi como se trabalha, e aprendi muito como não se trabalha (e esses é um dos motivos pelo qual eu decidi mudar...). Vou sentir falta sim, mas principalmente tenho certeza que sentirão falta de mim também...
Há quem me deseja boa sorte e acredita em mim. Há sempre os céticos, há quem me considera louca... na verdade eu estou buscando a minha felicidade e espero que não tenha nada de errado ou loucura nisso. : )

0 Comments:

Post a Comment

<< Home