PALAVRAS

Monday, August 28, 2006

Mensagens pelo Celular

Numa noite fria de inverno, após desligar o telefone, começa a sessão torpedo...


Eu - Esqueci de contar a novidade! Vou ganhar um computador.
Ele - Que bom! Vai blogar muito agora
Eu - Isso vicia.
Ele - I◊¿ a: if Il @ - :i
Eu - Dicupa, não entendi....
Ele - Quis dizer que vicia igual álcool...
Eu - Você quis dizer isso naquele código??? Depois me ensina a tradução....eu tomo bebida alcoólica e nem por isso sou viciada...blog é pior...
Ele - Que código?? Deve ter sido acentuação...
Eu - Você acabou de travar meu telefone!!!
Ele - Eu não!!!! Será que a Vivo utiliza Windows?..hahahaha
Eu - Tesão por vc...
Ele - Ai...assim você me deixa excitado...
Eu - A idéia é essa...lembro daquela primeira noite...foi louco!
Ele - Foi louco mesmo...mas um dia a gente relembra...
Eu - Pôxa..
Ele - Porque pôxa?
Eu - Vou ficar aqui abraçando o travesseiro e (^~¿®....∞∞¥עش* &)...
Ele - Sacanagem hein!...agora me deixou com vontade de (^~¿®....∞∞¥עش* &)...
Eu - Bem, se você não acha que vontade é uma coisa que dá e passa, pode vir até aqui...
Ele - Me dá 10 minutos...
Eu - Demora nãããããoooo


: )

3 Comments:

  • At 10:24 AM, Blogger Gênice Suavi said…

    OI, achei seu blog na net...

    Interessante essa troca de torpedos, rsrsrsr,

    convido vc a passear nos meus blogs:
    http://atitude-dinamica.blogspot.com


    e

    http://attitude-dinamica.blogspot.com

    espero vc lá...

    um abraço.

     
  • At 11:31 AM, Blogger SACANITAS said…

    ola helena :)

    adorei a ideia dos torpedos!!! vou imitar!

    e o texto do afrodisíaco matemático eh perfeito!!! amei!

    beijocas amore!
    .
    .
    .

     
  • At 4:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    Estou lendo outros textos do seu blog e adorei esse aqui... bateu uma invejinha porque a algum tempo não troco torpedinhos assim... hehehe
    Bjosss
    Adorei teu espaço!

     

Post a Comment

<< Home