PALAVRAS

Monday, December 25, 2006

Penúltimo dia de trabalho - parte II

Ok, ok... não contei a parte boa do dia. Aliás, boa em termos: eu sou é azarada mesmo!!! tenho que começar a jogar na loteria, para tentar descobrir se o ditado "azar no jogo, sorte no amor" também dá certo ao contrário! hahaha, já que não tenho sorte no amor, talvez no jogo....
Entre a correria do fim do dia, do meu fatídico penúltimo dia de trabalho no setor de exportação daquela indústria, depois de 05 longos anos dedicados à empresa... dei algumas escapulidas do escritório para a festinha onde estava todo mundo do setor administrativo, o presidente, a diretora executiva, o mala do meu gerente...e "ele"! o gato do setor ao lado!! que até então nunca tinha me dado muita bola....mas, nesse dia...
Em alguns dos poucos minutos que consegui ficar na festa encostamos em um balcão e ele puxou assunto sobre a minha saída da empresa, que estava surpreso e blá, blá, blá... e perguntou para onde eu ia, e das expectativas para 2007, e conversamos, conversamos, conversamos, descobrimos coisas incríveis um sobre o outro (por exemplo: que ele está solteiro e sem namorada...) em menos de meia-hora de conversa rss... rimos muito lembrando de algumas situações pela quais passamos juntos na empresa....e eu poderia ter ficado ali horas, horas, horas, falando sobre nossos sonhos, sobre nossa casa, nossos filhos...hahaha! mas era meu penúltimo dia de trabalho!!!! e provavelmente eu nunca mais voltaria a vê-lo!!!!!! e lastimei muito não ficar até final de janeiro como meu chefe havia implorado! e por causa disso por um momento desanimei completamente e pensei: "Bem, agora já era! perdi minha chance...", quando ia me despedindo, afinal tinha que voltar para meus afazeres e concluir meu dia...ele pediu meu telefone!!! Obaaaaa...
...tenho plena consciência que num quer dizer que ele vá ligar....mas já é alguma coisa, hehehe.
: D

1 Comments:

  • At 7:01 AM, Anonymous Anonymous said…

    Quem sabe, não é?
    Tudo indica, tudo leva a crer, que tudo pode acontecer.

     

Post a Comment

<< Home