PALAVRAS

Tuesday, January 30, 2007

A namorada da vez...

Fui convidada para a festa de formatura do gato e aceitei toda feliz (já que ele disse que gostaria muito que eu fosse....acreditei, né?! rs)... toda festa de formatura que eu vou me faz lembrar da minha e dá uma saudade gostosa......mas, nostalgia à parte, especificamente nesta situação é inevitável deixar de pensar na hora “Putz, conhecer mãe, irmãos, família, cachorro, periquito...” e há apenas algumas semanas ficando!!!...vou ser apresentada como a “amiga” ..ou “namorada”???... bem, são pensamentos ligeiros que logo se vão, já que toda festa de formatura é no mínimo emocionante, o melhor é aproveitar!!!hehehe

Ele veio me buscar, todo lindo (e eu toda linda...) beijinho daqui, elogios dali...encontramos a família dele ainda no estacionamento do clube...apresentações de lá, mais beijinhos, mais elogios e ele simplesmente me leva pela mão até a festa - “agora ninguém mais vai acreditar se dissermos que eu sou apenas uma amiga” – até estava começando a ficar à vontade mas no hall veio aquele estereótipo de amiga de turma ridícula “discreeeeta pra caramba”, cumprimentando a todos e praticamente gritando “Quem é a sua namorada????” – até os outros amigos que não haviam percebido nossa presença se viraram para olhar....... consegui engolir o meu “sarcasmo pontalingual” e apenas dei um sorriso simpático...

No caminho para o salão da festa, nos param os fotógrafos para o ritual de fotos para o álbum de formatura...e vai a mãe, as cunhadas, os sobrinhos.... e eu encontrei um puff próximo, sentei e esperei; fiquei vendo aquele movimento todo e quando achei que havia terminado ele aponta pra mim “Com você também!”...quase olhei para os lados e para trás para saber se ele realmente estava falando comigo ou se era com outra pessoa rss...ainda resisti um pouco e deu vontade de contar a história de um amigo meu: levou a “peguete” para festa de formatura e tirou todas as fotos do mundo com ela...duas semanas depois o namoro acabou (numa situação catastrófica de traição – da parte dela! Ou seja, ele morre de raiva dela até hoje!) mas quando seu álbum chegou, teve que pagar uma grana violenta por fotos que provavelmente rasgou depois...hahaha...
...ok, ok...não tenho intenção de trair o gato, rs e encarei a seção de fotos para a álbum de formatura dele numa boa...

Sentei à mesa ao lado da Tia Bila...figuraça essa tia, que começa a me contar um monte de coisas engraçadas sobre a infância do gato, rs e a me fazer um monte de perguntas sobre ele as quais eu não sabia responder?! Putz, como explicar para ela que eu só o conheço há três semanas?! rss....e a valsa.........ah, ele me intimou para dançar a valsa junto com ele!?!!...Dessa eu achava que iria me livrar pois ele sossegou quando eu disse “Gato, valsa de formatura se dança com a mamãe....”...tudo bem até que na hora que todos os formandos estavam em fila para entrar no salão e dançar a “dita cuja” a mãe dele havia sumido da mesa (devia ter ido ao banheiro) e a moça da recepção da festa veio até nós e disse a ele “Só está faltando você para darmos início às solenidades”...Sobrou para mim novamente e o pior foi agüentar os holofotes de todos que já estavam do lado de fora, na fila, aguardando somente: o gato! ...e o pior do pior, como todo mundo estava com as respectivas mães, ainda teve gritaria dos mais sacanas “Essa não é a sua mãe, não!!!!”.... achei até engraçado e entrei no clima respondendo às piadinhas, e nesse meio tempo a mãe dele apareceu e ufa! me livrei de ir para a dança....Me livrei da primeira dança, pois a segunda, o locutor anuncia que poderia ser dançada com esposas, maridos, namoradas (os)....e ele aparece mais uma vez me puxando pela mão.....

Bom, tirando os percalços de “namorada da vez”, a festa foi muito legal, ao som de uma banda muito legal (Dom Américo... só essa aí já me fez lembrar bons momentos “I´m feel good” hehehe), a família e os amigos dele me trataram muito bem e no final da festa, foi quando eu descobri que quero passar o Carnaval na Marquês de Sapucaí: o encerramento foi com uma apresentação da bateria da escola de samba MUG (Mocidade Unida da Glória)...foi um espetáculo! Eu que danço até sem música, imagina com uma escola de samba...


; )












3 Comments:

  • At 6:54 PM, Anonymous Anonymous said…

    "I'm feel good"...
    Conheço isso... hehehehehe
    Beijos....

     
  • At 2:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    eu adoro esse seu jeito de contar histórias, de transformar o banal em especial.

     
  • At 3:58 PM, Blogger Dono do Bar said…

    Que "saia-justa", não? Mas no final, tudo terminou em samba. No seu caso, ainda bem!

    Beijos.

    DB.

     

Post a Comment

<< Home