PALAVRAS

Sunday, February 25, 2007

A dinâmica das vontades...

Girl, You'll Be A Woman Soon
Urge Overkill

Girl, you'll be a woman... soon
I love you so much, can't count all the ways
I've died for you girl and all they can say is
"He's not your kind"
They never get tired of putting me down
And I'll never know when I come around
What I'm gonna find
Don't let them make up your mind.
Don't you know...

Girl, you'll be a woman soon,
Please, come take my hand
Girl, you'll be a woman soon,
Soon, you'll need a man


I've been misunderstood for all of my life
But what they're saying girl it cuts like a knife
"The boy's no good"
Well I've finally found what I'm a looking for
But if they get their chance they'll end it for sure
Surely would
Baby I've done all I could
Now it's up to you...


Às vezes fico pensando como teria sido concluir os planos feitos no passado... ter ido para outro país, ter me casado (e na época, também, abandonado a faculdade - argh!!!!...não!!! não!!! não!!! de forma alguma poderia ter feito isso!!!!)...
Já passei por essa fase com uma pessoa a qual na época eu achava que seria o pai dos meus filhos... e como num estalo isso mudou (tá certo que teve o "empurrãozinho" de algumas pessoas próximas, como diz a letra acima) e passei a acreditar piamente que o está escrito para a vida da gente é uma questão de escolhas (mais uma vez cito o detestável Paulo Coelho - Maktub!!!.....Maktub! MAKTUB!! rsss).
So, I became a woman now... Now it's up to me...
E que bom que sou uma mulher muito, muito inteligente e posso viver das minhas escolhas.
Certa vez li em algum lugar "Cuidado com o que desejas...seu desejo pode se tornar realidade...", e por muito tempo adiei uma coisa a qual há alguns anos vinha no meu roll de coisas para se fazer antes de...antes de....antes de sei lá o quê! afinal, coisas pra eu fazer um dia!... e adiei o quanto pude o teste para o intercâmbio nos EUA... adiei até chegar o limite da idade... se não fizesse agora, daqui há alguns meses não poderia mais viajar por este programa. E fui...com o corpo gelado, tremendo, medo de passar no teste, medo de não passar no teste...medo de deixar a família, medo de decepcionar a família... aahhh, não consigo nem explicar cada coisa que passava na minha mente...
Mas...apesar da ansiedade e nervosismo passei no teste!!! E se tudo dar certo agora com documentação e visto, dentro de 03 meses estarei viajando...
: )

10 Comments:

  • At 10:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Vou usar aqui umas palavrinhas do Nando Reis:

    Tudo se acalmou
    como se o mar
    entrasse em casa
    levasse as mágoas
    e nos trouxesse calma...

    Assim é a vida... quantas coisas adiadas por mêdo... comecei acreditar que o mêdo é o nosso inimigo número 1. Acredite! Arriscar-se faz parte do jogo do sucesso... sem riscos a vida é uma mesmice só.

    Parabéns e Sucesso.
    Obrigado pela visita.

     
  • At 9:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    Parece que muitas vezes "querer é poder". E seu blog, como vai ficar? ´

    Abraços.

    DB.

     
  • At 9:47 AM, Anonymous Anonymous said…

    Te desejo boa sorte.

     
  • At 10:21 AM, Anonymous Anonymous said…

    Medo de deixar a família?

    Sei do que você tá falando, agora que me mudei de cidade... :(

     
  • At 3:02 PM, Blogger @David_Nobrega said…

    Mudar é bom. Não tenha medo. Medo é fachada da adrenalina para o desconhecido. Pudera eu recomeçar mais uma vez.

     
  • At 4:08 PM, Blogger @David_Nobrega said…

    Recomeçar, não voltar atrás e refazer meus passos.

    Mudar mais uma vez de cidade, começar do zero, sem conhecer viva alma. Eu gosto da sensação de descobrir pessoas e culturas. por isso nunca fui um turista convencional: gosto de me perder, de sentar com a faxineira do hotel no onibus, comprar no mesmo mercado, comer as mesmas comidas. Faz muito tempo que não faço isso;)

     
  • At 4:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Não fiz, porque na minha época de jovem, isso era mais difícil. Mas considero esta uma experiência que todos devam fazer, pois viver em um local diferente sempre nos ajuda a mudar de perspectiva e entender melhor o nosso mundo.

     
  • At 10:47 AM, Anonymous Anonymous said…

    oK, Girl. You'll Be My Girlfriend.
    Kisses.

    DB.

     
  • At 10:43 AM, Anonymous Anonymous said…

    Mais de 1 mês sem publicar nada? Que houve? Ou não houve?

     
  • At 8:05 PM, Blogger Tina said…

    Oi Helena!

    É uma experiência e tanto! Muito bom . Aproveite bastante e conte as novidades para a gente que fica.

    beijos,

     

Post a Comment

<< Home