PALAVRAS

Wednesday, February 07, 2007

P...comigo mesma!

Às vezes eu fico muito p... da vida comigo mesma! Por mais que eu tente mudar certas atitudes, deixar de lado coisas e principalmente pessoas que me fazem mal, eu sempre acabo me aborrecendo, fico triste, revoltada, fico sem entender, me arrependo (se existe uma coisa que detesto nessa vida é me arrepender de algo, detesto com todas as profundezas do meu ser!!)... Meses atrás escrevi um post sobre "Tempo perdido", justamente no meu aniversário...caramba! Sinto que estou me traindo...
: (

1 Comments:

  • At 1:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    Helena, acho que ninguém gosta de se arrepender, mas não há como evitar esse sentimento. A não ser que você se esconda da vida, não ouse, não tente...
    É preciso aceitar o arrependimento como prova de que você continua tentando acertar.

     

Post a Comment

<< Home