PALAVRAS

Thursday, April 12, 2007

A história de "Como conheci Rogério..."

Se a proposta deste blog é principalmente transformar histórias inusitadas em contos...a história do meu primeiro contato e encontro com Rogério não poderia ficar de fora.
Na noite da última terça-feira, depois de passar horas estudando através de simulados pela internet, estava cansada, mas sem sono...foi então que resolvi entrar num chat "só pra ver qual é..." ...Quem sabe poderia ter a sorte de encontrar "Vida inteligente"? rs.
E começa o papo daqui...vai dali...um ou outro casal querendo alguém que aceitasse uma aventura a três; um e outro idiota com nick "Gostosão" ou "Gato Sarado" argh!...e comecei a "tc" com ele...nem lembro qual seu nick (o meu como sempre...Helena)...mas o papo logo se tornou agradável e trocamos Msn (o eu endereço também é com o nome "Helena"). Assim poderíamos conversar e eu continuar estudando...
Saí do Chat, continuei conversando com ele pelo messenger. Falamos muito sobre a vida um do outro: que eu tenho namorado, ele também tem namorada; que estou há pouco tempo na cidade, ele sempre morou aqui...mas apesar do papo estar muito bom, eu estava distraída com os simulados...ele pediu meu telefone, eu dei... e ele disse que ligaria no dia seguinte...mas esqueci de avisá-lo que Helena era apenas um nick...
No outro dia, especificamente ontem... no meio da tarde toca meu telefone, chamada restrita, logo pensei que fosse o pessoal do meu antigo emprego que me liga até hoje pra tirar alguma dúvida...Mas era alguém querendo falar com ninguém mais ninguém menos que a Helena! Pôxa..fiquei muito sem graça e com peninha dele, pois havia esquecido completamente de me apresentar de verdade! comecei a rir, não resisti...mas tentei me sair bem da atrapalhada identidade virtual..rss.
E por falar em virtual, entramos no assunto de informática, computadores (ele é analista de sistemas) eu disse que meu PC havia dado pau imagino que por causa de virús, não estou entrando muito na net por causa disso e tenho usado o PC da minha amiga. Também disse que eu e minhas amigas precisamos de alguém para fazer uma rede para nosso "Devaguelox"...ele logo se interessou e se propôs a fazer um orçamento, sem compromisso. Quando? naquela noite mesmo...
E veio Rogério ontem á noite, até a minha casa...uma amizade virtual que se transformou num contato profissional...Conversamos, rimos, falamos mais um do outro...ele sempre muito simpático. Olhou meu PC, definimos quanto à rede, cabos, das coisas que tenho que comprar, preços...ok...ia tudo bem até que o meu gato me ligou..."To aqui embaixo, trouxe os livros que você me pediu..."
Estava chovendo e imaginei que seria rápido meu encontro com o gato, ele me entregaria os livros e iria embora (Jogo do Vasco, com certeza ele iria pra casa assistir...), então deixei Rogério plantado na minha sala me aguardando e desci.
Entrei no carro, ele me deu, além dos livros, a notícia que não queria mais continuar o relacionamento...
Conversamos um pouco...o que há de se fazer né? É a vida...um dia se tem muito, no outro se tem nada... e terminamos numa boa...
Mas me emocionei e subi ao meu apartamento chorando... e o que se passou na cabeça de Rogério ao me ver naquele estado...sei lá! acho que deve ter pensado "Êta chave de cadeia!!!" rss...só sei que pedi mil desculpas e contei um pouquinho sobre meu namoro...ele ainda tentou me consolar e voltamos ao assunto da rede...
E foi assim que conheci num rápido contato pela net até uma visita na minha casa meu mais novo amigo, Rogério...
: (

6 Comments:

  • At 8:22 AM, Blogger Adilson B. Cápua Jr. said…

    Tu escreveu em código?!?
    Naum consegui ler nada...
    Ficou uma emboladeira só...
    Beijos...

     
  • At 8:29 AM, Blogger Adilson B. Cápua Jr. said…

    Nossa...
    Era um pau do Firefox... Eita navegadorzinho bom, mas bichadinho...
    Agora li a história... Legal... Só te peço, minha cara fofinha, que tenha cuidado ao conhecer pessoas "on-line"... Nunca se sabe quem está teclando do outro lado... Se cuida tá?!? Continuo torcendo muito por você... Muito mesmo!!!!
    Beijos...

     
  • At 9:07 AM, Anonymous Anonymous said…

    Contato pela internet é furada....
    que bom q conseguiu um amigo...mas não acredito em relações confiaveis , pelo menos até hj.

     
  • At 11:04 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sem mistificar, a Internet é apenas mais um meio de promover relações, como um baile sábado à noite.

    Gostei daqui (via Pequenos Delitos)
    m.cohen

     
  • At 6:05 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sabe que eu acho esse negócio de internet meio desocnfiável, mas´tneho amigões feitos nela. Amgios feitos no okrut,no msn..tem uma australuana que eu conheci no icq, eu com 10 e ela com 17 anos, meu pai quase me proibe de mexer na net. Hj nós continuamos amigas, msmo a distância. Interessante sua história. e seu blog é muito legal!

     
  • At 4:35 PM, Blogger Paula said…

    Hummm amiga, as vezes há males que vem pra bem... quem sabe esse seu novo amigo ainda ainda não d~e num belo caldo??? rs
    Vamos aguardar o final dessa história ;)
    Beijosssssssssss

     

Post a Comment

<< Home